xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' BR - Robótica: Erro temporário (500) e (502) no GMAIL

terça-feira, 17 de abril de 2012

Erro temporário (500) e (502) no GMAIL

Hoje estou tendo um problema sério com o Gmail. Não estou conseguindo acessar minha conta.

PROBLEMA:
Erro temporário (500)

Desculpe, mas a sua conta do Gmail está temporariamente indisponível. Pedimos desculpas pelo transtorno e sugerimos que você tente novamente em alguns minutos.

Se o problema continuar, visite a Central de Ajuda do Gmail »
Tente novamente Sair


SOLUÇÃO 1: Entendendo.
https://groups.google.com/a/googleproductforums.com/forum/#!category-topic/gmail-pt/resolver-problemas/F6I1CrDqt00

SOLUÇÃO 2: Acompanhando.
http://www.google.com/appsstatus#hl=pt-BR&v=status&ts=1334681781713



---
erro 502


Serviços como o Youtube, Gmail e Gtalk mostraram instabilidade na tarde desta segunda-feira (26). O erro 502 é apresentado em tentativas de acesso de algumas dessas funcionalidades. O erro é referente ao "Bad Gateway", ou seja, problema no servidor que não consegue responder às requisições de conexões.
Já está em segundo lugar nos "Trending Topics", serviço do Twitter que mede os assuntos mais comentados no microblog, um pedido e volta para o Google (#voltagoogle). É isso mesmo. Todos os serviços do google estão com problemas de acesso e nas redes sociais os usuários não comentam outra coisa.
O TechTudo entrou em contato com a assessoria do Google, que informou que irão apurar o erro. "Pelo escritório está tudo normal, e de acordo com o dashboard do Google também, vamos investigar se há de fato um problema", afirmou o assessor responsável.

14 comentários :

  1. Tenho o mesmo problema.

    ResponderExcluir
  2. tenho o mesmo problema (3)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Me parece que volta a funcionar sozinho... coloco mais informações assim que possível

      Excluir
  4. fdp essa merda nao abre, esses porcos, FDP, to precisando dessa merca, e essa porra nao abre, volta em instantes, ja estou esperando uma hora e nada dessa merca abrir

    ResponderExcluir
  5. O meu parou agora tbm. Alguém sabe se volto?

    ResponderExcluir
  6. Estou com o mesmo problema, achei esse link para ver o status dos serviços Google: http://www.google.com/appsstatus#hl=en&v=status&ts=1334683426563
    Resta aguardar...

    ResponderExcluir

Arquivo